AULA ONLINE E GRATUITO

dia 26/04 (Ter) às 20h

A aula que vai te mostrar como encantar as pessoas certas e vender muito do seu trabalho artesanal

Inscreva-se na aula gratuita e entenda o que você precisa fazer no seu negócio pra gerar desejo no seu público e vender sem muito esforço

Pra quem é:

Para donas de negócios criativos que querem vender mais dos seus produtos artesanais

Para quem está cansada de ver seu trabalho artesanal sendo desvalorizado

Pra quem quer uma saída inteligente para um mercado que está cada dia mais saturado

Como vai funcionar:

A aula será transmitida ao vivo e o link você vai receber no dia do evento, anota aí:

26/abril (ter) às 20h (horário de Brasília) 

Ao se inscrever aqui neste site você vai ser direcionada para uma outra página com o link de acesso ao grupo de Whats exclusivo para te avisar das notícias do evento (link da aula, lives extras, recados adicionais).

Toda essa comunicação também será feita por e-mail mas esta não tem sido uma ferramenta muito confiável. Pra ter certeza que você vai receber o link no dia da aula o WhatsApp é a ferramenta mais garantida.

Então cadastre-se agora e garanta a sua presença nesta aula que vai te ajudar a levar o seu negócio pra o próximo nível!

Quem faz?

Oi!! Eu sou Clarissa De Bem, mentora de marketing para negócios artesanais e apaixonada por criatividade e marketing. Sou arquiteta por formação e sempre trabalhei nos moldes tradicionais: grandes estruturas, com chefe, cartão ponto, etc, etc.

Mas isso sempre foi uma prisão pra mim, eu queria trabalhar do meu jeito com autonomia e liberdade. Até que em 2011 eu me libertei disso tudo e criei o meu negócio de decoração de festas e eu amei!!

Eu estudei tanto para o meu negócio dar certo e eu não precisar voltar a um emprego formal que eu acabei acumulando muita bagagem e conhecimento. E depois de 4 anos empreendendo resolvi ajudar outras pessoas a terem a mesma liberdade que eu criei pra mim.

Hoje mais de 800 mentes inquietas (como eu!) já passaram pelos meus cursos online e presenciais e quero muito poder te ajudar a conquistar sua liberdade também, a criar o SER jeito de trabalhar e ser feliz nesse processo todo.